Processo | Perfil
   
   

Perfil

Posicionamento

Como empresa de prestação de serviços de consultoria, a Processo considera que a máxima "coordenar para vencer" é uma ideia chave. Como tal, os serviços que presta posicionam-se em três áreas: processos, recursos e pessoas, procurando uma atuação coordenada entre elas, que formam assim um triângulo fundamental.

A coordenação é especialmente necessária quando sabemos que a excelência resulta de um sincronismo perfeito entre as três arestas do triângulo, que contribui para o sucesso, qualidade e eficiência dos processos de uma empresa, para o sucesso do seu relacionamento com os seus parceiros de negócio, para o bem estar dos seus colaboradores e para a sustentabilidade da sua atividade. Desta forma, conseguem-se oportunidades de criação de valor e de criação de vantagens competitivas impossíveis de obter quando existe uma separação entre elas.

Missão e Valores

Como empresa ativa num ambiente político, económico e social, com uma história própria, a Processo assume como sua missão a seguinte:

Apoiar os seus clientes na criação de valor e na criação de vantagens competitivas, através da melhoria da sua gestão logística, da melhoria da sua integração nas cadeias de abastecimento de que faz parte ou da reengenharia dos seus processos de negócio.

e adota os seguintes valores:

  • Excelência: compreender perfeitamente o caso de cada cliente, dando toda a atenção ao projeto em mãos para que a solução oferecida conduza ao sucesso.
  • Qualidade: acompanhar os projetos em que se envolve desde o início até ao fim, assumindo responsabilidades na execução das propostas apresentadas.
  • Confiança: adotar um relacionamento transparente com os seus parceiros de negócio, fomentando a confiança e a produtividade mútuas.
  • Inovação: procurar a inovação como forma elegante de mudar paradigmas e barreiras do negócio, expandindo-o para novos horizontes.
  • Pessoas: promover a formação e atualização contínua dos seus colaboradores, potenciando os seus conhecimentos e capacidades.
  • Ambiente: garantir que as soluções apresentadas potenciam a preservação de um meio ambiente salutar.